Logotipo Marchadores Fora da Estrada Off Road

Bem-vindo ao Marchadores Fora da Estrada Off Road em Monte Verde!

Aqui, a aventura e o conforto se encontram para criar experiências inesquecíveis. Nossa agência é especializada em passeios off road personalizados, projetados para revelar a magia escondida da Vila de Monte Verde. Situada a 1500 metros de altitude na deslumbrante Serra da Mantiqueira, nossa missão é oferecer a você uma imersão total nas maravilhas naturais que só essa região pode proporcionar.

Permita-se explorar trilhas incríveis, paisagens de tirar o fôlego e encantos que vão além do comum, sempre com o máximo de conforto e um atendimento personalizado que só a nossa equipe dedicada pode oferecer. Venha descobrir o que faz de Monte Verde um destino único e deixe-nos conduzi-lo por uma jornada repleta de beleza e aventura!

Compre Online em 3x no Cartão

Pedra Redonda e City Tour (2 pessoas)

Duração: aprox. 3:30 horas Ambiente familiar Aventura Com guia Esportes Ideal para casais Ideal para crianças Ideal para famílias Natureza Para adultos Pet-friendly

a partir de

R$ 299,99R$ 340,00

City Tour e Pedra Redonda em Monte Verde: Uma Experiência Inesquecível (2 pessoas)

Descubra Monte Verde: City tour imperdível e trilha, Pedra Redonda.

Compre Online em 3x no Cartão

Pedra Redonda e City Tour (grupos de até 4 pessoas)

Duração: aprox. 3:30 horas Ambiente familiar Aventura Esportes Ideal para casais Ideal para crianças Ideal para famílias Natureza Para adultos Pet-friendly

a partir de

R$ 480,00R$ 580,00

City Tour e Pedra Redonda em Monte Verde: Uma Experiência Inesquecível (grupos)

Descubra Monte Verde: City tour imperdível e trilha, Pedra Redonda.

Rio Jaguari

Duração: 5 horas

R$ 490,00R$ 640,00

Passeio Fazenda Esperança em um dia de campo, zona rural. (02 pessoas)

Explore a exuberante natureza e mergulhe na história da Fazenda Esperança em Monte Verde, Minas Gerais - uma aventura imperdível!

Previsão do Tempo

Feedback de Nossos Clientes

• Logotipo - Google

Minha esposa e eu estivemos em Monte Verde na semana de 09 a 14/07/24 e fizemos dois passeios com o Marchadores off road; eles foram a nossa melhor escolha, sem sombra de dúvidas!! A Cris e o Henrique são maravilhosos, atenciosos, divertidos... Explicam tudo com muito entusiasmo, dão dicas preciosas! Visitamos a escola de falcoaria, fizemos a trilha da pedra redonda seguida de city tour, tudo lindo e valeu ainda mais a pena pela condução deles! Ah! Eles também fazem excelentes fotos e vídeos!

Claudio

A nossa experiência foi incrível. Amamos tudo, o cuidado, as informações claras, pontualidade, os bastões de trilha que nos deixaram super seguros, a mochila super linda que nos emprestaram para a subida, as fotos, lindas. Obrigada Henrique e Cristina. A vista após a trilha é impagável. Indico demais este trabalho feito com amor. Fofos como Monte Verde.

Cris

• Logotipo - Google

Amamos a experiência!! Fui com meu marido e minha vó de 70 anos, fizemos o passeio da Pedra Redonda com o Henrique e que cara maneiro! Subimos e descemos a pedra rindo o caminho todo, além de guia, é fotografo e comediante tá? kkkkkkkkkk. No final do passeio encontramos com sua esposa Cristina, que foi com quem falei para realizar o passeio, um amor de pessoa, são um casal maravilhoso e realizam um trabalho de qualidade, com certeza indicamos e iremos realizar outros passeios com eles, Deus abençoe vocês e continuem com esse trabalho e alegria🙏🏻❤️

Camila

Fizemos o passeio para a Pedra Redonda com city tour e no dia seguinte fomos pra Fazenda Esperança. Cris e Henrique são ótimos. Muito profissionais, conhecem muito bem a região e a companhia deles é muito agradável. Ambos os passeios valeram muito a pena. Passar o dia na Fazenda Esperança e escutar as histórias antigas da localidade, contadas por Cris, foi sensacional. Recomendo muito a agência e com certeza farei novos passeios com eles quando retornar a Monte Verde.

Guilherme

• Logotipo - Google

Passeio, sensacional. Cristina e Henrique são fora de série, são guia turísticos de verdade! O roteiro da pedra redonda é city tour é muito completo.

Kaio

Marchadores off road são fora de série... Começando pelo atendimento pelo Whatsapp... A Cristina muito solicita, com um excelente know how sobre Monte Verde... Melhores preços... E pra completar.. o guia.. Henrique...sem palavras.. pensa num cara alto astral, gente boa e manja muito da história e passeios de monte verde... Só tenho a agradecer pela maravilhosa experiência...